sexta-feira, 23 de novembro de 2007

dura decisão!

Eu finalmente decidi tomar o comprimido!
Relutei contra isso, mas cheguei a um ponto no qual esta difícil viver. Os dias pra mim são escuros, o futuro não chegará e o presente é um constante tortura. Meu corpo pesa de cansaço e estou o tempo toda indisposta para qualquer coisa. Dias de chuva me deixam triste por estar sozinha enquanto ouço o barulho da chuva e dias ensolarados me ofendem pq eles sao sempre felizes e eu nao. Nao consigo, nao sei ao certo porque, sair e sentir o dia morno e aporveitar a luz, me esquivo. O trabalho me entendia, as pessoas me irritam. Eu me entrego de vez em quando, na esperança de encontrar alguem que queira estar ao meu lado, e me decepciono absurdamente. Saio na tentativa de me divertir, extrapolo nas medidas e a unica coisa que alcanço é uma terrivel depressao no dia seguinte. Tenho desejo mas alcanço pouco prazer...
Eis que, muitas vezes parece um caminho fácil optar por saidas sinteticas, eu mesma sempre tive esta opinião a respeito. Mas seria melhor continuar sem vontade de sair da cama> De odiar o emprego, as pessoas, o mundo inteiro porque sou infeliz> Achar o tempo todo que as pessoas vivem bem e sou a unica miserável que sofre sem motivo e que por isso nao constrói nada> Estou certa de que todas as pessoas que nao estavam ao meu lado quando precisei, julgarão minha decisao (como eu mesma faço a todo momento), mas ela está tomada.
Ficar vagando feito um zumbi no mundo, não é o que pretendo. Me entregar a entorpecentes para "aliviar" a dor de existir também nao me parece uma boa opção... sinto que tenho muito pra viver, pra fazer e que preciso apenas de um empurraozinho, por isso resolvi tentar. Não quero desistir de viver...
Não quero mais escrever linhas e linhas de sofrimentos e sentimentos melancolicos. Quero largar essa fardo de lamúrias e me entregar à vida!
second day!

Nenhum comentário: