quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Cantinho do quarto escuro da vida.

É aqui que gosto de me encolher agachadinha, quando o mundo fica complicado pra mim. Ou eu pra ele. Quando abandano esse cantinho por algum tempo significa que as coisas estão bem, ao menos calmas, comigo... e isso é muuuito bom.
Sempre precisarei do escurinho silencioso, mesmo que por vezes o que eu queira na verdade é que alguém venha me procurar, me encontre e me coloque no colo. Esconder tem tantas funçoes nessa minha existência extremamente oscilante... Por horas apenas para silenciar, por outras chamar um pouco atençao e por muitas vezes apenas esquecer a própria existência... deixá-la esfriar e acalmar como um grande lado em tardes de inverno...

Hoje não quero ir fundo e correr o risco de me perder nos labirintos da minha alma... superficialidade é a salvação!

Nenhum comentário: